18 maio, 2011

BLOG THAISA GALVÃO REPERCUTE "ACORDÃO' DE CARAÚBAS

Uma das jornalistas mais conceituadas do estado, publicou na noite ontem uma matéria sobre a tão comentada a ainda provável união entre o grupo do prefeito Ademar Ferreira e do ex-prefeito Eugênio Alves. Confira o texto na íntegra:




O assunto ainda é tratado com timidez para não assustar o eleitorado. Mas em Caraúbas, não é mais novidade que o ex-prefeito Eugênio Alves, dono da banda Saia Rodada, pode apoiar a reeleição do até então, adversário, o prefeito Ademar Ferreira.

Um belo dia Eugênio chegou a anunciar seu rompimento com a política. Mas as pressões do partido o fizeram candidato, derrotado pelo atual prefeito. Mas como o mundo é uma roda-gigante que gira, Eugênio e Ademar poderão estar juntos nas eleições do próximo ano.

O que começou a ser tratado como boato, hoje já é tratado em reuniões, principalmente em Natal. Na semana passada, em entrevista à imprensa de Caraúbas, Eugênio confirmou as conversas, com a justificativa que os dois juntos pensavam no bem da cidade. O grupo do prefeito Ademar tem permanecido em silêncio, pelo menos publicamente.

Principalmente porque, na cidade, muitos já tratam do assunto como um "acordão". Também entrevistado pela imprensa local (a fonte não soube precisar qual o veículo, daí a falta do crédito), o vereador Juninho Alves, irmão de Eugênio, pediu que os eleitores não tomassem nenhuma decisão e nem confirmou nem desmentiu o tal acordão.


Por Xavier Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário