16 fevereiro, 2011

SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DA PESCA VISITARÁ A UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DO PESCADO AMANHÃ AO LADO DO PREFEITO ADEMAR

Com o objetivo de fazer uma vistoria e identificar as principais necessidades e problemas que impedem o seu pronto funcionamento, o Superintendente Federal do Ministério da Aquicultura e Pesca no estado, engenheiro agrônomo Marcílio Lucena, estará amanhã visitando a Unidade de Beneficiamento do Pescado, ao lado do prefeito Ademar Ferreira.


Marcílio Lucena (à esquerda) buscará agilizar funcionamento da Unidade

Além do representante do Governo Federal e do gestor municipal, ainda participarão da vistoria o engenheiro Marcelo Lima, também do Ministério, e demais membros da administração municipal ligados à área.

Enviado pelo Ministério da Aquicultura e Pesca, Marcílio Lucena buscará formas de agilizar o funcionamento da Unidade construída em área de 15 mil metros quadrados, às margens da RN 117, trecho Caraúbas-Mossoró.

Uma vez em funcionamento, a Unidade vai beneficiar 11 municípios do Médio-Oeste. Com fábrica de gelo (capacidade para 3 toneladas/dia), câmara frigorífica, lavador de pescado com esteira e demais equipamentos necessários ao processamento do produto, os pescadores poderão agregar valor ao peixe pescado ou cultivado na região.

por xavier neto

fonte caraubas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário