18 fevereiro, 2011

PREFEITO ADEMAR INAUGURA RUAS PAVIMENTADAS NO BAIRRO LEANDRO BEZERRA


Autoridades municipais se fizeram presentes ao evento

O prefeito Ademar Ferreira inaugurou na noite de ontem os mais de 23 mil metros quadrados de pavimentação das ruas Pedro Câmara, Sebastião Honório de Souza, Aderson Gomes, Arlindo Targino da Cruz e Sebastião Francisco de Melo, construídas pela administração municipal no bairro Leandro Bezerra.

Centenas de pessoas participaram da inauguração

Participaram ainda do evento o vice-prefeito Alcivan Viana, secretários municipais, diretores e coordenadores de unidades da administração, demais representantes de entidades da sociedade civil organizada caraubense, centenas de populares e moradores dos ruas que receberam as obras de calçamento.

Prefeito Ademar renovou compromissos com moradores do bairro

Na solenidade, que levou centenas de pessoas à rua Sebastião Honório de Souza, o prefeito Ademar Ferreira destacou a honra de entregar à população do Leandro Bezerra um benefício tão importante para os moradores, e reafirmou o compromisso de continuar buscando realizar ações que melhorem a vida do povo.

Antes da inauguração, Ademar e Alcivan conversaram com moradores do Leandro Bezerra

A dona de casa Maria do Carmo, da rua Aderson Gomes, disse ao Caraubas24horas "esse é um sonho de décadas que está sendo realizado nessa administração. Essas ruias eram tão esquecidas pelo prefeitos que tinha época que não dava nem para andar de bicicleta. Mas agora, o prefeito Ademar olhou para nós e calçou nossas ruas".


Brindes foram sorteados durante a inauguração

Ainda dentro do calendário de inaugurações da administração, no próximo dia 28 de fevereiro, às 18h será realizada a aula inaugural do Projovem da Comunidade de Santo Antonio. Em seguida, o prefeito Ademar Ferreira vai entregar o novo Posto de Saúde da localidade. Às 19h vai ser inaugurada a Estação Digital de Santo Antonio.

UNIDADE DO PROJOVEM DO LEANDRO BEZERRA TAMBÉM FOI INAUGURADA

Ademar, Alcivan e secretários entregaram benefício


Momentos antes da inauguração das ruas pavimentadas do bairro Leandro Bezerra, o prefeito Ademar Ferreira, vice-prefeito Alcivan Viana, secretária Municipal do Trabalho e da Assistência Social, Josilene Ferreira "Preta" e demais secretários, entregaram à população do mesmo bairro uma Unidade do Projovem.

Secretária Josilene Ferreira foi umas responsáveis pela implantação do PROJOVEM

A solenidade foi realizada no CRAS-Leandro Bezerra, e teve ainda a participação das dezenas de jovens que serão beneficiadas pelo Programa. Na oportunidade, os alunos receberam o fardamento e alguns deles, inclusive, participaram da solenidade com participações especiais.


Alunos beneficiado pelo programa durante participação na solenidade


Música Cristã foi entoada por jovem na solenidade

O ProJovem é um programa destinado a jovens de 15 a 17 anos pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família ou em situação de risco social - será de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Os objetivos são fortalecer a família, os vínculos familiares e sociais.




Após inauguração, pais de alunos agradeceram o benefício ao prefeito Ademar Ferreira


fonte caraubas24horas

por xavier neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário