13 novembro, 2011

Comunidade de Língua de Vaca começa a receber iluminação púlblica


Passando ontem pela comunidade de Língua de Vaca, pôde-se perceber que os postes estão recebendo braços com lâmpada, anseio antigo daquela comunidade. As reivindicações para tal beneficio advém da própria comunidade e da associação, que tem como representante Flávio Wagner.

A iluminação publica é direito de todos e dever da municipalidade, onde a cobrança acontece todos os messes na conta de luz. Há algum tempo atrás esse problema foi destaque em nosso blog, e aproveitamos o espaço para agradecer a municipalidade por ter começado a solucionar o problema. É bom lembrar que foram colocados cinco braços de lâmpada, começando pelas primeiras casas da comunidade, que fica ao lado da RN 233. Segundo informações, o restante será colocado em breve.




Por: Idenildo Melo

2 comentários:

  1. belo post e excelente trabalho neste blogs pois aproposito
    tenho um site de divulgações de link.
    Nosso intuito objetivo do PARCERIALINK é um agregador de link's colaborativo. Nosso compromisso é o de divulgar os melhores link's indicados por todos os parceiros cadastrados em nosso site.
    são dezenas de link's especialmente pra você distribuídos em várias categorias. E por quê colaborativo? Porque o conteúdo é gerado por você! Seja um Parceiro Caso você tenha um site, blog venha divulgar o seus melhores link.
    http://www.parcerialink.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Blog da Samy Lima

    ResponderExcluir