16 julho, 2011

Pré-candidato Sérgio Costa fez entrega de kit a desportistas da comunidade de Pedrês no último final de semana

  Partida onde envolveu o olho D'agua da onça e a comunidade de Pedrês
  
O pré-candidato a vereador Sérgio Costa realizou uma mobilização entre desportistas da comunidade de Olho D'água da onça e da comunidade de Pedrês neste último final de semana. O evento se deu na comunidade de Sabe-Muito, iniciando com uma partida de futebol onde reuniu vários admiradores do esporte local. Dentre os vários objetivos desse encontro, Sérgio Costa aproveitou a oportunidade para fazer a entrega de um terno de futebol completo aos desportistas da comunidade de Pedrês.


  kit entregue aos desportistas da comunidade de Pedrês

O encontro reunião, além de desportistas, pessoas amigas e familiares de comunidades vizinhas onde foram recepcionados pelo cabeleireiro Francisco António, irmão de Sérgio Costa. Na oportunidade Sérgio aproveitou os presentes para falar sobre suas pretensões politicas e a viabilização do seu projeto para a câmara municipal em 2012. Segundo ele, esse projeto envolve diversas camadas da sociedade e é baseado em discussões com a população, em especial da região da várzea.


Sérgio Costa quando fazia discurso para os presentes

Sérgio tem se mostrado muito otimista com o seu projeto que segundo ele envolve as comunidades que hoje são esquecidas pelas autoridades. A região da várzea necessita a muito tempo de um representante na câmara municipal.



Por: Idenildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário