01 julho, 2011

Ordem de serviço para construção da Ufersa foi assinada ontem á tarde

O prefeito Ademar Ferreira e sua Esposa

Aconteceu ontem à tarde nas dependências do auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a construção da Ufersa / Caraúbas. O evento contou com uma grande participação popular, em especial da educação, e várias lideranças politicas de Caraúbas e de outros municípios. Destacamos a presença do prefeito de Felipe-Guerra Braz Costa.

Donos das empresas que ganharam a licicitação para a construção do Campus

Dentre os presentes, destaca-se o prefeito municipal Ademar Ferreira da Silva e o reitor da Ufersa Josivan Barboza que fez uma demorada explanação sobre as lutas e as atuias conquistas para a construção da Universidade.O seu discurso foi baseado na sua luta com a bancada federal da Rio Grande do Norte junto ao Ministro da Educação Fernando Haddad. A assinatura da ordem de serviço compreende a primeira etapa da construção do Campus que está orçada em 14 milhões de reais. "Ao todo o Campus custará ao ministério da educação 40 milhões de reais, essa é só a primeira etapa, afirmou Josivan Barboza".


Flávio Wagner e o reitor Josivan Barboza

Depois da cerimônia, o prefeito Adenmar Ferreira fez o convite ao Reitor Josivan para visitarem o terreno onde vai ser construido o Campus. O terreno foi doado pelo empresário Ademos Ferreira, irmão do prefeito, e localiza-se ao lado direito da RN 233, saída para a cidade de Apodi.



Por: Idenildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário