10 março, 2011

Ano Letivo com início nesta dia 10 nas redes Municipal e Estadual é Justificado

Assis Batista em entrevista prestou contas do que está sendo feito para que o atraso no ano letivo possa mesmo assim melhorar o melhor desempenho da Educação no município anunciando 2001 como o ano das grandes conquistas na área.
Todas as equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto estão de prontidão para os eventuais imprevistos neste início de ano letivo-

Caraúbas- O Secretário Municipal de Educação, Assis Batista, esteve ontem (9) nos estúdios da Rádio Centenário AM, falando do início das aulas nas redes de ensino estadual e municipal.

O Secretário informou que está tudo preparado para que os alunos sejam recebidos por toda equipe pedagógica das escolas municipais, que diante do sucesso da “Jornada Pedagógica”, onde houve o envolvimento de todo segmento da rede educacional, desde o professor em sala de aula até os ASG’s, que fazem parte desta engrenagem, acredita que “teremos um ano letivo cheios de supressas e de muito sucesso com todos os profissionais envolvidos”.

Uma informação importante foi repassada em primeira mão pelo secretário, foi a de que o ano letivo municipal seria iniciado neste dia (10) já com a merenda escolar garantida.

Quanto ao assunto transporte escolar e estradas das comunidades rurais, que trazem os alunos para a cidade, Assis Batista informou que verificou pessoalmente cada ônibus, cada veículo que transporta os alunos e de que tudo está pronto para o início das aulas. A respeito das estradas, o mesmo disse que esteve reunido com o secretário de infraestrutura, Keyoshe Targino, e de que em parceria estarão sanando todos os problemas que por ventura surgirem no decorrer deste início do ano letivo. Informou que reconhece que existem pontos críticos e de que as chuvas impedem uma rápida recuperação, mas que fará de tudo para que os alunos cheguem tranquilos em paz nas escolas da zona urbana e rural.

Fonte ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMC- COLABORAÇÃO:

por Xavier Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário