24 fevereiro, 2011

RÁPIDAS

Já sabíamos!!!

Que a votação e a discurção em torno do novo salário mínimo terminaria como todos os brasileiros já imaginavam, o governo sempre com a maioria, e por fim, com os resultados favoráveis para si. Isso implica no que já sabíamos, um salário de 545,00!!!

Insegurança !!

O estado do RN está vivendo um verdadeiro caos no quesito segurança e as conseqüências disso está refletindo nos quatro cantos das terras potiguares. No nosso município não tem sido diferente, as cenas de medo e revolta pela insegurança se espalham até pelas comunidades rurais.

Sem Resposta!!!

Tem sido assim quando questionados são os responsáveis sobre o motivo real de estar parado o sistema adutor que trás água para a comunidade de Mariana e adjacentes. O que é de certeza e real, são as reclamações dos que estão sem o precioso líquido. Para o bem de todos, as chuvas tem amenizado a situação!

Por: Idenildo Melo

Um comentário:

  1. REITOR JOSIVAN BARBOSA CONFIRMA PRESENÇA AMANHÃ NO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE PELA FM LIBERDADE.

    DISTRITO DE SANTANA – Agora há pouco o meu colaborador Bel. Joel Canela falava a minha pessoa da grande expectativa do Retorno do programa comunidade em Debate amanhã pela FM Liberdade.

    Também o mesmo disse que já está comfirmada as presenças amanhã no programa do Vereador Presidente da Câmara de Caraúbas o Jovem Vinicius Amorim (PRB) e do Reitor Josivan Barbosa da UFERSA; todos convidados para amanhã as 12:00 hs até às 14:00 ouvir este programa líder de audiência.

    FOTO NO SANTANA NOTICIA

    ResponderExcluir