26 fevereiro, 2011

Juninho Alves sai em defesa da administração do irmão.

Juninho ao lado de seu irmão Eugênio

A movimentada sessão realizada na Câmara de Vereadores, na última, quinta feira (24) trouxe fatos interessantes, um deles foi à defesa veemente do vereador Juninho Alves (PR), em um dos momentos da discussão entre Ivanildo e Pelé, com relação à administração do irmão. Tido como uma pessoa calma e moderada o Edil abriu o verbo em defesa da administração do seu irmão, o ex-prefeito Eugênio Alves, "Após dois anos de administração vocês não fazem outra coisa a não ser falar de Eugênio, já está na hora de começar a trabalhar e fazer a metade do que Eugênio fez", falou Juninho se dirigindo aos correligionários do prefeito Ademar.

Em outro momento Juninho disse: "Essa administração não aceita críticas, porém a partir de agora vão ter que aceitar", concluiu o Edil.

Juninho falou que próxima semana irá ao Ministério Público cobrar a ação do mesmo sobre uma série de fatos que envolvem a administração "Nossa Força é Nosso Povo",

"Na próxima semana a oposição caraubense vai ao Ministério Público, a partir de agora os fatos terão novos desdobramentos" concluiu Juninho Alves.


Fonte: Blog do João Marcolino

Imagem: Sociedadeativa.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário