27 agosto, 2010

EX--PREFEITO EUGÊNIO ALVES APRESENTA SEUS CANDIDATOS NA ATUAL ELEIÇÃO MAJORITÁRIA.

Vagner em seu discurso demonstrou ter muita afinidade política com Eugênio


O ex-prefeito de nossa cidade Eugênio Alves em companhia de vereadores e lideranças apresentou a população Caraubense os candidatos que irá apoiar no pleito eleitoral deste ano. O evento aconteceu no Clube Verdes Mares no Centro da cidade, na noite de quinta feira (26/08), na mesma ocasião em que apresentou os seus candidatos a população caraubense, o mesmo foi recebido em clima de muita alegria pelos muitos correligionários e amigos, que lotaram as dependências do Clube, todos queriam cumprimentá-lo.

O ex-prefeito fez uso da palavra e foi aplaudido por milhares de pessoas que ali se fizeram presentes. O ex-prefeito falou sobre política e apresentou os seus candidatos: Dilma Rousseff para presidente; Iberê Ferreira ao governo do estado; José Agripino e Garibaldi Alves ao senado; João Maia para deputado federal e Getúlio Rêgo para deputado estadual. Nas suas considerações o ex prefeito ressaltou a importância de votar nesses candidatos, e comentou o quanto os mesmos o apoiaram na oportunidade em que foi prefeito. “Esses foram os amigos e parceiros que me ajudaram a desenvolver esta cidade” ressaltou o mesmo.
Diversos seguimentos políticos e entidades da região que se fizeram presentes foram cumprimentados pelo ex-prefeito.

Estiveram presente no local, o candidato a vice governador Vagner Araújo, Deputado Estadual Getúlio Rêgo, representando o Deputado Federal João Maia, o irmão Galbê Maia (vice prefeito de Jardim de Piranhas), o Coordenador da Campanha de Iberê, no Médio Oeste, o empresário Rivelino Câmara, empresários Baldo Oliveira e Wilson Amorim, vereadores Paulo Brasil, Hamilton Bezerra, Vinicius Amorim e Juninho Alves e inúmeras outras lideranças de todas as partes do nosso município.

Por Fabiano Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário