02 julho, 2010

POLITICA:PESQUISA APONTA EMPATE ENTRE SERRA E DILMA

Dilma e Jose Serra
Uma nova pesquisa do Instituto Datafolha aponta empate técnico entre os candidatos a Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). De acordo com o levantamento, tucano aparece com 39%, contra 38% da candidata do PT. A pesquisa foi realizada nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (1º).

Ainda segundo o Datafolha, Marina Silva (PV) aparece em terceiro lugar na pesquisa, com 10% das intenções de voto. Outros 5% dos entrevistados declararam que pretendem votar branco ou nulo e 9% disseram ainda não saber em quem votar. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

No total, o instituto ouviu 2.658 entrevistados. O quadro mostra pouca variação em relação a 20 e 21 de maio, quando Serra e Dilma tinham 37% e Marina, 12%.

Em junho, Serra concentrou aparições em programas de TV de 10 minutos do PSDB, do PTB e do PPS, partidos que o apoiam. Também teve alta exposição em propagandas curtas de rádio e TV dessas legendas. Em maio, o levantamento foi produzido após Dilma Rousseff também estrelar propagandas do PT.Fonte:Data folha,No minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário