13 novembro, 2011

Comunidade de Língua de Vaca começa a receber iluminação púlblica


Passando ontem pela comunidade de Língua de Vaca, pôde-se perceber que os postes estão recebendo braços com lâmpada, anseio antigo daquela comunidade. As reivindicações para tal beneficio advém da própria comunidade e da associação, que tem como representante Flávio Wagner.

A iluminação publica é direito de todos e dever da municipalidade, onde a cobrança acontece todos os messes na conta de luz. Há algum tempo atrás esse problema foi destaque em nosso blog, e aproveitamos o espaço para agradecer a municipalidade por ter começado a solucionar o problema. É bom lembrar que foram colocados cinco braços de lâmpada, começando pelas primeiras casas da comunidade, que fica ao lado da RN 233. Segundo informações, o restante será colocado em breve.




Por: Idenildo Melo

02 novembro, 2011

Dia de finados movimenta principal cemitério da região da várzea

 Cemitério de Ursulina hoje (02)

 Desde as primeiras horas da manhã de hoje (02), o principal cemitério da região da várzea, o de Ursulina tem intensa movimentação. Pessoas que tem entes queridos já falecidos enterrados no local aproveitaram as primeiras horas do dia para prestarem homenagens e realizarem visitas a amigos que também já partiram.

O feriado de finados é uma data religiosa no calendário brasileiro que tem como finalidade a lembrança e reverência as pessoas que já são falecidas. É também uma oportunidade de pessoas que moram distantes reverem seus familiares, já que esta data é feriado nacional. A expectativa é que dezenas de pessoas passem pelo cemitério de Ursulina durante todo dia.


Túmulos estão bem ornamentados




Por: Idenildo melo